Pages

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Curso de mestre de obra a distância

Como é de praxe em todas as profissões, quem sonha em crescer profissionalmente deve estar sempre se qualificando e buscando novos desafios. Quando estive no canteiro de obras conversando e entrevistando os pedreiros para a minha reportagem para a Revista Eu Tenho, descobri que Wagner Luiz Faquineti, 24, oficial, há oito anos na construção civil, estava fazendo um curso a distancia para mestre de obras.
Antes de firmar sua vontade em crescer profissionalmente na construção civil, cursou dois anos de pedagogia, mas abandonou a faculdade, devido a questões salariais e depois de perceber que não era muito o que queria.
Agora Faquineti quer crescer na construção civil "Eu quero ser um mestre de obras, estou fazendo um curso a distância para isso", diz.
O link para você conhecer mais sobre o curso de mestre de obra a distância é esse: http://curso-mestre-obras.institutouniversal.com.br/EAD/curso_a_distancia.php?curso-CursodeMestredeObras
Agora pra você saber mais histórias interessantes de pedreiros e mais sobre o Wagner Luiz Faquineti , é só lendo a Revista Eu Tenho Profissões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário