Pages

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Vida da ex-BBB e agora DJ: Angel

Rotina diferente, fins de semana agitados e pique total durante a semana!

Entrevista concedida a Davi Paes e Lima

- Como é a sua rotina?
Nos finais de semana estou sempre fora de casa, viajando para as apresentações. Muitas vezes a distância atrapalha, e acabo perdendo muito tempo pra voltar pra casa, então não faço muitos planos para os domingos, que acabo passando na estrada ou em casa descansando.


A segunda começa sempre forte, pois trabalho com consultoria em comunicação digital, e esse é o dia de atender os clientes. Durante o resto da semana me divido entre a consultoria e minha pesquisa acadêmica de mestrado, onde trabalho com música eletrônica, pesquisando a formação e derivação de gêneros musicais através da internet. Normalmente trabalho de manhã com minha pesquisa, de tarde com a consultoria, e de noite pesquiso músicas, trabalho no meu site e faço todas as coisas paralelas que fazem parte da rotina de ser DJ e que não são estar no palco. Tem muito do trabalho que as pessoas não vêem. Quando vejo, já e sexta feira de novo, e já está a hora de viajar. Não dá tempo nem de desfazer a mala direito algumas vezes.

- É difícil conciliar carreira e o resto da vida?
Quando você tem do seu lado pessoas que compreendem o que você faz e que são profissionais, fica muito mais fácil. Tenho isso em quase todos os segmentos da minha vida, então não é tão difícil. O lado pessoal não é tão fácil, pois o tempo é limitado e dou muito valor para o que construí nesses quase dez anos de carreira.


- Quais são as novidades que podemos esperar para os próximos meses?
Já comecei as gravações do documentário sobre musica eletrônica que deve ser lançado até o final do ano. O documentário faz parte da minha dissertação de mestrado, onde eu pesquiso sub-gêneros da musica eletrônica. No momento estou gravando entrevistas com algumas pessoas importantes em segmentos específicos. Já estava viajando bastante nos finais de semana para as apresentações, e agora  durante a semana tenho viajado para gravar as entrevistas. Essa semana gravo no rio, e na próxima em Porto Alegre.

- E os convites? Mais alguma coisa pela frente na televisão?
Uma coisa acaba puxando a outra e recebi alguns convites sim. Por enquanto nada confirmado, mas existem novas possibilidades pela frente.


- Como está a vida, depois de sua apresentação no Big Brother?
Algumas coisas estão diferentes, mas nada fora do comum. Mudou um pouco a característica dos eventos. Estou fazendo muito mais eventos particulares, festas de aniversário e eventos fechados, que não era muito comum antes. Também tenho tocado mais no interior do que de costume. São eventos diferentes, em cidades pequenas, que eu tenho adorado fazer! É muito legal poder conhecer o país e toda a sua diversidade cultural, e mesmo assim ver que se trabalho é reconhecido em tantos lugares diferentes

- A exposição em rede nacional mudou alguma coisa na sua carreira?
Sim, as pessoas nas festas me reconhecem mais, mas no resto das minhas atividades nada mudou. Estou tendo alguns problemas ultimamente com outros artistas que querem aproveitar o gancho e se promover por conta do meu trabalho, se apresentando como DJs do Big Brother, ou usando até mesmo meu nome e meu material para vender apresentações que depois são feitas por outras pessoas parecidas comigo.

- E como você tem lidado com isso?
Na medida do possível procuro entrar em contato com as pessoas e esclarecer o equívoco, mas muitas vezes o contratante já está com a divulgação andando e é difícil corrigir o engano. A melhor coisa para se proteger é saber que as únicas formas de entrar em contato comigo é pelo meu site (www.djangel.com.br) ou pela agencia Play (www.agenciaplay.com). Esses são os únicos contatos seguros para qualquer contratação. Eu respondo todos os comentários do site pessoalmente, sejam eles de contratantes ou do público, elogiando ou criticando. É o melhor canal para informações e tudo sobre a minha carreira está lá.

Fonte: Portal DJ Angel

Nenhum comentário:

Postar um comentário