Pages

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Igualzinho aos filmes...

























A sirene toca:

Huãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaan!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E o som estrondante, desperta a atenção de todos no quartel... é um corre corre danado!
E é pra agilizar o serviço, o famoso "cano" onde os bombeiros escorregam para descer mais rápido os andares do batalhão, existe.

Não é ficção vista apenas em filmes de Hollywood.

Em nossa estadia na Corporação, o Tenente Cézar Perdoncini nos deu um baita susto ao descer pelo cano, quando ouviu a sirene tocar. Rapidamente ele desce do terceiro andar e corre pra viatura de comando, de onde irá acompanhar a situação. Ele segue a ambulância atencioso ao trânsito, chega no local, verifica o grau da ocorrência, dá as coordenadas e volta pra corporação.

Alguns soldados perguntam se eu gostaria de tentar descer... só que dessa vez, minha empolgação com as novidades , não me deu coragem. Achei melhor não arriscar e deixei quieto. Afinal, descer pelo cano, não é pra qualquer um!!! (Risos)















2 comentários:

  1. PODERIAM ME INFORMAR O DIAMETRO DO BURACO DO FERRO DE DESCIDA DOS BOMBEIROS. PRETENDO FAZER UM IGUAL. OBRIGADO

    ResponderExcluir
  2. PODERIAM ME INFORMAR O DIAMETRO DO BURACO DO FERRO DE DESCIDA DOS BOMBEIROS. PRETENDO FAZER UM IGUAL. OBRIGADO

    ResponderExcluir