Pages

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Famosos que brincam de ser DJ

Como veremos na reportagem que em breve poderemos ver na Eu Tenho Profissão, vida de DJ não é fácil, mas tem quem arrisque na profissão para ter um lucro extra.



Vários famosos começaram a “brincar” de DJ pelas diversas casas noturnas de São Paulo e Rio de Janeiro, e agora a moda está se espalhando.
A mais recente e mais bem divulgada foi a atuação de André Marques que atacou de DJ no Big Brother 9 e todo o Brasil viu.
Nas casas noturnas de Rio e Sampa, vários outros famosos atacam de DJ, como, Bruno Gagliasso, Deborah Secco, Denise Fraga e outros como o ex-jogador Raí, o “casseta” Cláudio Manoel e o ator Daniel Oliveira que estão na lista de próximos convidados de uma festa que usa e abusa deste recurso (DJs Celebridades).
Este tipo de “DJ” ajuda e muito a vender convites ou aumentar o glamour das festas aonde passam e uma promotora de eventos que não quis revelar seu nome disse que os atores adoram quando são contratados para irem a uma festa e descobrem que eles serão o “DJ” da festa, a promotora disse ainda que alguns nem cobram nada a mais pela atuação de “DJ”.
Opinião:
Já percebeu que estou colocando aspas na palavra DJ? Pois é! Por causa deste tipo de atitude é que agora está entrando a lei que profissionalisa o DJ (DeeJay).
DJs que vivem da profissão acabam perdendo festas por este tipo de atitude. Pessoas que querem apenas “aparecer” e quanto mais melhor! Já que quando um ator ou famoso é contratado para ir a uma festa, a única outra celebridade presente é o DJ, então se este famoso ocupar os dois cargos, melhor! Não importa se ele está tirando a renda de outra pessoa.

fonte: Giro 95

Nenhum comentário:

Postar um comentário