Pages

terça-feira, 7 de junho de 2011

Nem tudo são flores

Confesso que quando me imagino jornalista, normalmente vem à mente a idéia de escrever sobre cinema, do conforto da minha casa, com algumas idas ao cinema durante a semana. Ok, sei que isso é ilusão, ou melhor, sorte de poucos, né? O fato é que nunca poderia me imaginar limpando cocô de cavalo, e isso, a “Eu tenho Profissão” me proporcionou. Obviamente não foi um enorme prazer, mas ao menos, me fez enxergar que a vida de jornalista não é nada confortável como nos meus sonhos.

Eu ainda quero escrever sobre cinema sem muito esforço físico, mas vai saber o que me aguarda até lá? É bom eu ter consciência de que no jornalismo podemos passar por várias surpresas, o importante é sempre levar informação ao leitor, independente do trabalho que possa dar. Aliás, dificilmente as pessoas saberão os percalços percorridos, e o jornalista não terá muita glória. Mas vamos que vamos, não é mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário